Site Logo

Com que bolsa eu vou? Escolha a bolsa de praia ideal para você

Ir à praia sem bolsa é impossível né?  Óculos de sol, saída de praia, canga, toalha, protetor solar, celular, carteira, entre outros itens, estão na bolsa de praia. E não esqueça que ela vai compor o seu look. Veja algumas dicas de como conseguir acertar nesta difícil missão:

 

  • Tamanho: não tem como ir à praia com uma bolsa pequena e compacta, mesmo que você seja a pessoa mais organizada do universo. O melhor é optar por um tamanho de médio a grande. Mesmo que você queira apenas dar um pulinho rápido para dar um mergulho no mar, você não corre o risco de ficar com pouco espaço para aquela toalha esperta.
  • Cor: cores neutras como preto, marrom, nude e branco são as melhores opções para sempre combinar com o seu biquíni ou maiô. Se você não quer repetir a bolsa de praia e pretende comprar mais de uma, pense nas cores que mais se repetem em seus biquínis e aposte nelas.
  • Material: o couro não é apropriado para o verão e pegar sol, pois esquenta demais e pode até estragar. O plástico também não é o ideal, pois esquenta e, se for transparente, os itens dentro da bolsa vão chamar muita atenção. Aposte em tecidos resistente ao sol, calor e areia e fáceis de limpar. Marcas específicas de bolsas de praias tendem a oferecer as melhores opções.

 

Gostou? Temos diversas opções em nossa loja! Venha nos visitar!

Últimas notícias

Promoção Festival de Dança

De 16 a 27 de julho acontece o Festival de Dança de Joinville. Esta é a 37a edição do Festival, que atrai participantes de todo o Brasil e também do