Site Logo

Anote as tendências em biquínis e maiôs para o Verão 2019

A moda praia brasileira se destaca internacionalmente pelo seus modelos e estampas. Referência em moda praia, o Brasil produz anualmente cerca de 260 milhões de peças neste estilo, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Em 2019, o verão vem com tudo!

Cores

O vermelho será uma das cores mais presentes na moda em 2019. Além dele, o verde menta também é aposta para o verão. A dica é combinar tom sobre tom para ter um visual incrível.

Estampas

As bolinhas, conhecida como poá, estão desde 2017 em alta e se mantém! Os biquínis e maiôs com essa estampa podem vir em diversas padronagens, com bolinhas grandes ou pequenas. O uso é democrático, caindo bem em todos os tipos de corpos.

Listras horizontais, verticais ou em zigue-zague também seguem com tudo e podem inclusive serem mescladas com poá!

As frutas são uma opção diferente para o verão 2019. Com um toque tropical e padronagens coloridas, elas dão um toque diferenciado no seu visual.

O athleisure, uma das grandes tendências da moda dos últimos anos, também estará forte. Peças da moda praia com uma pegada esportiva vão fazer a cabeça da mulherada, bem com babados e corte assimétricos.

 

Gostou? Temos diversas opções em nossa loja! Venha nos visitar!

Últimas notícias

Promoção Festival de Dança

De 16 a 27 de julho acontece o Festival de Dança de Joinville. Esta é a 37a edição do Festival, que atrai participantes de todo o Brasil e também do