Site Logo

Como acertar na escolha do biquíni ou maiô?

 

Encontrar o biquíni ideal em meio a tantos modelos, cores e tecidos é uma tarefa árdua. Vemos todos os dias em nossa loja quantas dúvidas batem nas mulheres na hora de decidir pela peça que mais valoriza o corpo, deixando-as plenas! Vamos dar uma mãozinha para você que quer acertar na compra e arrasar na praia com aquele biquíni que parece feito na sua medida:

Seios grandes

O modelo meia taça ou com amarração na parte da frente valoriza o colo e mais sustentação bem como as alças grossas. Prefira as estampas lisas que tendem a não aumentar ainda mais apenas uma parte do corpo.

Seios pequenos

“O cortininha é o melhor.  O bojo e ripple ajudam a dar mais volume. Top cropped e ciganinha também estão entre as opções, seja drapeados, franzidos, com babados, franjas e bordados. Opte por cores vivas e estampas grandes.

Gordurinhas a mais

O ideal, neste caso, é valorizar o busto ou o quadril. Os maiôs com decote V, os sunquínis (biquínis de cintura alta) e as hot pants são opções com tons escuros.

Ombros estreitos e muito quadril (triângulo)

“Para disfarçar o volume do quadril, use calcinhas escuras com laterais mais largas. O sutiã deve ser estampado ou com texturas (rendas, babados, bordados etc). Fuja dos maiôs.

Ombros largos e pouco quadril (corpo de triângulo invertido)

“Para equilibrar a silhueta,, a aposta deve ser na calcinha de lacinho,  com aplicações, cores e estampas vibrantes. Na parte de cima, prefira peças escuras, lisas e modelos sem alça ou tomara que caia.”

Magrinha com barriga

Calcinhas com laterais largas e biquínis transpassados ajudam a disfarçar pneuzinhos. Os sunquínis e hot pants também caem bem. Calcinhas de lacinho devem ser evitadas, assim como cores claras, estampas grandes e de listras horizontais. Maiôs com recortes ou engana mamãe valorizam a silhueta e escondem a barriguinha.

Últimas notícias

Promoção Festival de Dança

De 16 a 27 de julho acontece o Festival de Dança de Joinville. Esta é a 37a edição do Festival, que atrai participantes de todo o Brasil e também do